A PRÁTICA PEDAGÓGICA SOB UM OLHAR TRANSDISCIPLINAR: POSSIBILIDADES PARA UMA EDUCAÇÃO INCLUSIVA

Abstract

 

 

Author Biographies

Anna Clara Sobral, Universidade Estadual de Goiás (UEG)

Mestranda em Educação Linguagens e suas Tecnologias pelo PPG-IELT-UEG. Pós-graduanda Lato Sensu em Atividades Aquáticas pela Universidade de São Paulo (USP). Licenciada em Educação Física pela Universidade Estadual de Goiás (UEG). Brachael em Educação Física pela Faculdade Linear.

 

 

Gabriella Paula Pereira Matos, Universidade Estadual de Goiás (UEG)

Mestranda em Educação, Linguagens e suas Tecnologias pelo PPG-IELT. Pós-graduanda Lato Sensu em Psicomotricidade pelo Instituto Wallon Educacional. Pós-graduada Lato Sensu em Políticas e Gestão da Educação Profissional e Tecnológica pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG). Bacharel em Educação Física pela Faculdade Araguaia (FARA). Graduada em licenciatura em Educação Física pela Universidade Estadual de Goiás, campus ESEFFEGO.

João Henrique Suanno, Universidade Estadual de Goiás (UEG)

Pós-doutor em Educação – UB/Espanha. Doutor em Educação – UCB/DF. Mestre em Educação – UH/Cuba. Psicólogo – PUC/GO. Professor efetivo do Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Educação, Linguagem e Tecnologias – PPG-IELT/UEG.  

References

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Published
2022-09-13