RELATO DE UMA EXPERIÊNCIA SOBRE MEDIAÇÃO EDUCACIONAL E TECNOLÓGICA NO CONTEXTO DO CURSO DE CIDADANIA E CONTROLE SOCIAL
Abstract
O trabalho apresenta um relato de experiência na parceria realizada entre a Universidade Federal de Mato Grosso e o Tribunal de Contas de Mato Grosso, com recorte em aspectos de inovação educacional e tecnológica, no contexto de uma proposta formativa realizada na modalidade de Educação a Distância. O percurso metodológico se pauta pelo estudo de caso com o objetivo de analisar resultados do aperfeiçoamento ou inovação no campo da mediação educacional e tecnológica no curso de Cidadania e Controle Social. Os resultados indicam inovações no aprimoramento da mediação educacional e tecnológica, com destaque para elaboração e implementação de formulário eletrônico de avaliação de reação com base em concepções da analítica da aprendizagem, produção de novas funcionalidades de software orientadas para mediação educacional e tecnológica, refletindo diretamente em indicadores de avaliação do curso, à luz da inteligência colaborativa resultante da parceria realizada entre instituições públicas.
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