QUALIFICAÇÃO DO POLICIAL MILITAR TOCANTINENSE FRENTE A EDUCAÇÃO MEDIADA POR TECNOLOGIAS
Abstract
As tecnologias digitais têm contribuído de forma dinâmica para uma educação, envolvendo diversos segmentos da sociedade objetivando uma formação com qualidade e inovação na forma de ensinar e aprender. Os ambientes virtuais de aprendizagem (AVA), tem como característica, desenvolver interações e oportunidades na construção do conhecimento. Nessa perspectiva este artigo vem demonstrar a influência da educação mediada por tecnologia na qualificação profissional dos Policiais Militares Tocantinense. Esta pesquisa teve como método a pesquisa quantitativa, tendo como técnica de coletas de dados o questionário e a população pesquisada constituíram-se de 265 policiais militares. As interpretações dos dados analisados subsidiaram as discussões deste trabalho, onde, foram apontadas as dificuldades e o que se pode subsidiar para um ensino de qualidade. Desta forma, o objetivo deste estudo foi analisar as dificuldades no manuseio de ferramentas digitais, e se essa modalidade de ensino pode agregar conhecimento necessário para as atividades fins do Policial Militar.
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