O QUE SE MOSTRA DAS PRODUÇÕES ACADÊMICAS EM CLUBES DE CIÊNCIAS, EDUCAÇÃO DO CAMPO, EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E SUAS RELAÇÕES COM A FORMAÇÃO INTEGRAL
Resumo
Este artigo é um estudo quali-quantitativo de caráter bibliográfico que tem como objetivo investigar as publicações realizadas entre 2013 à 2022 que contemplem os temas Educação do Campo, Clube de Ciências, Educação em Ciências e Formação Integral trazidas por autores da área que possam auxiliar no amparo teórico de uma produção de tese de doutorado. O trabalho foi realizado com busca na Revista Brasileira de Educação do Campo a partir de 2016 à 2020, os anais do Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências de 2013 à 2020, nos anos de 2013 à 2022 e a Biblioteca Eletrônica Científica Online. Os resultados trazem uma importante ligação entre os temas abordados, análise sobre público alvo estudado, autores citados, instrumentos de coleta de dados e os estados em que foram realizadas as pesquisas.
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