EDITORIAL

Résumé

Chegamos, então, ao 3º volume. Momento no qual os cenários formativos são evidenciados, o contexto da pandemia é demarcado, a identidade do professor analisada e a carreira docente investigada. Esse movimento, questionador, crítico e dinâmico perpassa os artigos do presente volume. Trata-se de construção envolvendo questionamentos, análises e propostas reveladas pela coletividade científica em favor da educação e, então, de uma sociedade justa e democrática.  

Bibliographies de l'auteur

Carmem Lucia Artioli Rolim , Universidade Federal do Tocantins – UFT

Doutora em Educação pela Universidade Metodista de Piracicaba – Unimep, Mestre em Educação pela Universidade de Sorocaba – Uniso. Professora do Programa de Pós-Graduação em Educação e do curso de Pedagogia da Universidade Federal do Tocantins – UFT.

Ivanilde Apoluceno de Oliveira, Universidade do Estado do Pará

Pós-doutora em Educação pela PUC-Rio. Doutora em Educação pela PUC-SP e UNAM/UAM Iztapalapa – México. Docente e pesquisadora do Programa de Pós-Graduação em Educação e Professora Titular da Universidade do Estado do Pará.

Références

...
Publiée
2021-08-10