EDITORIAL
Résumé
Pensar a Educação, o Patrimônio e as Paisagens é refletir sobre a cultura e as imagens que carregamos em nós. É ativar a memória e pensar o que somos, é ver a cidade, o meio rural e perceber que fazemos parte daquele contexto. É nessa contextura que se inserem os estudos deste dossiê. Vários pesquisadores, de muitas partes do Brasil, atenderam o nosso chamamento e contribuíram com suas pesquisas. Pensaram e refletiram sobre o cinema na sala de aula, literatura e teatro, trouxeram contribuições que problematizaram o patrimônio e discutiram sobre a paisagem local e regional.
Références
A submissão de originais para este periódico implica na transferência, pelos autores, dos direitos de publicação impressa e digital. Os direitos autorais para os artigos publicados são do autor, com direitos do periódico sobre a primeira publicação. Os autores somente poderão utilizar os mesmos resultados em outras publicações indicando claramente este periódico como o meio da publicação original. Em virtude de sermos um periódico de acesso aberto, permite-se o uso gratuito dos artigos em aplicações educacionais, científicas, não comerciais, desde que citada a fonte (por favor, veja a Licença Creative Commons no rodapé desta página).