NOVO CENÁRIO, VELHOS PROBLEMAS: DESCARACTERIZAÇÃO DA IDENTIDADE PROFISSIONAL E DO TRABALHO DOCENTE EM TEMPOS DE PANDEMIA DA COVID – 19

Resumen

 

 

Biografía del autor/a

Priscilla de Andrade Silva Ximenes, Universidade Federal de Goiás (UFG)

Doutora em Educação pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Professora adjunta na Faculdade de Educação da Universidade Federal de Catalão (UFCAT) -  Catalão, Goiás. 

Leonardo Carlos de Andrade, Universidade Federal de Goiás (UFG)

Mestrando em Educação Física pela Universidade Federal de Goiás (UFG). Professor do Instituto Federal Goiano (IF Goiano). 

Janaína Cassiano Silva, Universidade Federal de Goiás (UFG)

Doutora em Educação pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). Professora Adjunta no curso de Psicologia da Universidade Federal de Catalão (UFCAT) e no Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGEDUC – UFCAT), Catalão, Goiás.  

Citas

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Publicado
2022-03-09