PRODUÇÃO TEXTUAL NO ENSINO HÍBRIDO: UMA PROPOSTA DE TRABALHO COM GÊNEROS TEXTUAIS POR MEIO DE FERRAMENTAS DIGITAIS NO ANO FINAL DO ENSINO FUNDAMENTAL

Abstract

 

 

Author Biographies

Marcos Antonio Silva, Centro Universitário Carioca (UniCarioca)

Doutorando em Políticas Públicas e Formação Humana (PPFH/UERJ). Mestre em Educação em Ciências e Saúde (NUTES/UFR). Especialista em Designer Instrucional para EAD (FACEL/PR), Psicopedagogia Clínica e Institucional (UCAM). Coordenador dos cursos de pós-graduação na área de educação e aprendizagem na UniCarioca. Coordenador do Núcleo de Educação e Aprendizagem para os cursos de licenciatura em Pedagogia, História e Letras da UniCarioca.

Evelyn Coutinho de Almeida de Sá, Fundação Municipal de Educação de Niterói (FME/Niterói)

Mestra em Novas Tecnologias Digitais na Educação (UNICARIOCA/RJ). Especialista em Informática Educativa (UNIPLI/RJ). Graduada em Letras-Português/Literatura (UERJ/RJ). Docente estatutária da Fundação Municipal de Educação de Niterói (FME/Niterói) e da Fundação de Apoio à Escola Técnica (FAETEC/RJ).

Victor Gonçalves Glória Freitas, Centro Universitário Carioca (UniCarioca)

Doutor em Engenharia Nuclear (COPPE/UFRJ). Mestre em Ciências Nucleares (IEN/CNEN). Graduado em Física (UFF/RJ). Professor/pesquisador adjunto dos cursos de Engenharia, professor permanente do mestrado em Novas Tecnologias Digitais na Educação (UNICARIOCA). Responsável pelo grupo de pesquisa no Mestrado em Novas Tecnologias e Metodologias aplicadas na EaD. 

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Published
2024-06-17
Section
FLUXO CONTÍNUO - Artigos