A INFLUÊNCIA DA MOTIVAÇÃO NO ATENDIMENTO AO CLIENTE

  • Fernanda Silva Santos Rodrigues Instituto Tocantinense de Educação Superior e Pesquisa (ITOP)
  • Roberto Mauro Guarda Instituto Tocantinense de Educação Superior e Pesquisa (ITOP)

Résumé

Trata-se de um estudo teórico acerca sobre os principais fatores que interferem na motivação do trabalho desenvolvido pelos colaboradores de uma empresa e que acabam impactando no atendimento aos seus clientes. Para isto buscou-se em referenciais teóricos o conceito de motivação, trabalho e através de pesquisa empírica, quais seriamos reais fatores que levam os colaboradores a sentirem-se motivados ou desmotivados.

Biographie de l'auteur

Roberto Mauro Guarda, Instituto Tocantinense de Educação Superior e Pesquisa (ITOP)

Possui graduação em Administração de Empresas - Faculdades Reunidas de Admin. Ciências Contábeis e Econômicas de Palmas (1993). Atualmente é Professor da Faculdade ITOP e Gestor Público efetivo da Secretaria do Planejamento e Orçamento - SEPLAN lotado no Gabinete do Secretário.

Publiée
2017-12-01
Rubrique
Artigos