DIÁLOGOS DOCENTES: ENTRE PRÁTICAS, CURRÍCULO E FORMAÇÃO
Résumé
A obra “Docência, Currículo e Formação: experiências, perspectivas e desafios” organizada pela professora Lúcia Gracia Ferreira, pedagoga, mestre e doutora em Educação, cumpre com afinco a discussão das categorias e conceitos anunciados no título, a partir de dez capítulos de diferentes pesquisadores brasileiros.
Références
FERREIRA, Lúcia Gracia (Orgs.). Docência, Currículo e Formação: experiências, perspectivas e desafios. Curitiba: CRV, 2017.
A submissão de originais para este periódico implica na transferência, pelos autores, dos direitos de publicação impressa e digital. Os direitos autorais para os artigos publicados são do autor, com direitos do periódico sobre a primeira publicação. Os autores somente poderão utilizar os mesmos resultados em outras publicações indicando claramente este periódico como o meio da publicação original. Em virtude de sermos um periódico de acesso aberto, permite-se o uso gratuito dos artigos em aplicações educacionais, científicas, não comerciais, desde que citada a fonte (por favor, veja a Licença Creative Commons no rodapé desta página).