IMPACTOS DA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL NAS CADEIAS PRODUTIVAS DO SÉCULO XX E SUA RELAÇÃO ATUAL COM O VALOR DE MERCADO

  • Alexandre A. Domingues Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP)

Résumé

Este relato explora os impactos da inteligência artificial (IA) nas cadeias produtivas de valor oriundas do século XX e sua relação atual com o valor de mercado das empresas. Através de uma análise detalhada, são abordados os benefícios, desafios e transformações proporcionados pela IA, com base em citações de autores renomados nas áreas de tecnologia, economia e ciências sociais. São incluídos dados numéricos e tabelas que evidenciam as mudanças nas cadeias produtivas e o impacto econômico.

Biographie de l'auteur

Alexandre A. Domingues, Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP)

Possui graduação em Gestão da Tecnologia da Informação pela Universidade Nove de Julho (2008), especialização em Formação de Docentes para o Ensino Superior pela Universidade Nove de Julho (2010) e especialização em Gestão Pública pela Universidade Federal de São Paulo (2019). 

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Publiée
2025-09-10