RESENHA DO LIVRO “(DES)CAMINHOS DO SISTEMA DE ENSINO GUINEENSE: AVANÇOS E RECUOS E PERSPECTIVAS” DE LEONEL VICENTE MENDES
Resumen
A obra em análise merece uma leitura muito atenta por parte dos leitores interessados na educação da Guiné-Bissau, porque ela é inédita e levanta reflexões e debates que caminham para o que se pretende numa educação revolucionária.
Citas
MENDES, Leonel Vicente. (Des)caminhos do sistema de ensino guineense:avanços e recuos e perspectivas.Curitiba: CRV, 2019, 241p. ISBN: 975-85-444-3572-4.
A submissão de originais para este periódico implica na transferência, pelos autores, dos direitos de publicação impressa e digital. Os direitos autorais para os artigos publicados são do autor, com direitos do periódico sobre a primeira publicação. Os autores somente poderão utilizar os mesmos resultados em outras publicações indicando claramente este periódico como o meio da publicação original. Em virtude de sermos um periódico de acesso aberto, permite-se o uso gratuito dos artigos em aplicações educacionais, científicas, não comerciais, desde que citada a fonte (por favor, veja a Licença Creative Commons no rodapé desta página).