O PODER DA INFLUENCIADORA DIGITAL: ESTRATÉGIAS DO CURSO ENGLISH YOURSELF BY LILLIAN BITTENCOURT NAS REDES SOCIAIS

Abstract

O presente trabalho tem como objetivo analisar como as mídias digitais podem proporcionar aos professores de língua inglesa o processo de transformação de professores em influenciadores digitais. A pesquisa foi guiada pelas seguintes questões de pesquisa: Professora Lillian Bittencourt de inglês contribui com o processo de ensino, por meio de estudos de caso de professores de inglês e influenciadores digitais, começou a carreira seguindo a vida acadêmica e hoje produz conteúdo. Portanto, é imprescindível que os professores produzam conteúdos de forma que entretenham e assim compartilhem histórias, postagens no Instagram, e como a influência digital pode ajudar os profissionais a terem sucesso nesta pesquisa.

Author Biographies

Patrícia Cabral Duarte, Universidade da Amazônia (UNAMA)

Master's student in Communication, Languages and Culture by the Program (PPGCLC) UNAMA, Specialist in Teaching and Learning of the English Language by Faculdade Integrada Brasil Amazônia (FIBRA)2018-2019, Graduated in Languages-English by Universidade Da Amazônia (UNAMA) 2013- 2016. She has experience with Early Childhood Education through Pre-College.

Ivana Cláudia Guimarães De Oliveira, Universidade da Amazônia (UNAMA)

Doutora em Desenvolvimento Sustentável do Trópico Úmido, Universidade Federal do Pará. Professora pesquisadora do Programa de Pós-Graduação em Comunicação, Linguagens e Cultura da Universidade da Amazônia (PPGCLC/UNAMA).

Thiago Almeida Barros, Universidade da Amazônia (UNAMA)

Doutor em Comunicação, Linguagens e Cultura, Universidade da Amazônia. Professor pesquisador do Programa de Pós-Graduação em Comunicação, Linguagens e Cultura da Universidade da Amazônia (PPGCLC/UNAMA).

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Published
2024-08-12