EDITORIAL
Abstract
Este dossiê, cujo tema é: "Uma década de implementação das Diretrizes Nacionais para a Educação em Direitos Humanos no Brasil”, foi proposto com o objetivo de ampliar a agenda de investigação comprometida em problematizar os desafios e as dimensões político-pedagógicas relativas à implementação das Diretrizes Nacionais para a Educação em Direitos Humanos (DNEDH) nas diversas esferas da educação brasileira. Assim, o conjunto de textos, em linhas gerais, preenche um importante espaço no campo das pesquisas sobre formação para os direitos humanos e, sobretudo, discute como têm sido dimensionados princípios relacionados a esta norma em diferentes espaços e desde múltiplas experiências nos campos da formação docente, do ensino, da pesquisa e da extensão.
References
Copyright Notice
The submission of originals to this periodic implies in transference, by the authors, of the printed and digital copyrights/publishing rights. The copyrights for the published papers belong to the author, and the periodical owns the rights on its first publication. The authors will only be able to use the same results in other publications by a clear indication of this periodical as the one of its original publication. Due to our open access policy, it is allowed the free use of papers in the educational, scientific and non-commercial application, since the source is quoted (please, check the Creative Commons License on the footer area of this page).