DIREITOS DE PROPRIEDADE INTELECTUAL NO ESPORTE E SEU SUPORTE PARA HABILIDADES ESPORTIVAS COM ÊNFASE NO KUNG FU TOA-21
Resumo
Desde que várias ciências diferentes entraram no domínio do desporto, resultando na comercialização do primeiro, o desporto é hoje referido como a indústria do desporto. Nesse sentido, as relações entre as pessoas se tornam mais complicadas e essas relações sociais causam certas necessidades comuns cuja satisfação estará vinculada a certos direitos e deveres. Assim, regras e regulamentos, juntamente com seus requisitos de aplicação, entrarão no domínio dos esportes com o objetivo de apoiar os indivíduos e criar ordem. Estas regras consideram certos direitos materiais e espirituais (IP) para as pessoas na sociedade de esportes, envolvendo as indústrias esportivas. Entre os exemplos de direitos de propriedade intelectual no esporte, esses direitos incluem os dois temas de movimentos esportivos e métodos esportivos. No entanto, em relação ao estabelecimento de esportes especiais, ambos os fatores acima mencionados desempenham papéis efetivos. O objetivo do presente estudo foi investigar a maneira pela qual os direitos de propriedade intelectual entraram nestas instâncias e apoiá-los; além de especificar as regras que cobrem esses direitos no Irã, bem como a inclusão do Kung Fu Toa-21 pelas regras anteriores.
Palavras-chave: Esportes (Indústria Esportiva), Propriedade Intelectual, Habilidades Esportivas, Esportes Especiais (Kung Fu Toa-21)
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