EDUCAÇÃO À DISTÂNCIA, PLANEJAMENTO E O APRENDIZADO DE PROFESSORES E TUTORES À DISTÂNCIA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
Abstract
Este relato de experiência descreve os processos de planejamento, ensino e aprendizado de professores e tutores do curso à distância de Tecnologia em Gestão Pública da Universidade Estadual do Tocantins, Unitins. O objetivo de relatar a vivência de uma equipe multidisciplinar buscou demonstrar a importância ao planejamento e ao modo como esta modalidade de ensino contribui prática e teoricamente para formação profissional tanto de professores e discentes. Utilizou-se como método registros textual e narrativo de cada membro da equipe participante do relato, meio que possibilitou trazer à luz temas discutidos, no que diz respeito à forma e base epistemológica que fundamenta a disciplina, como também o aprendizado de diferentes profissionais na modalidade à distância. Nas considerações finais, foi possível atentar que o planejamento da disciplina possibilitou a compreensão dos acadêmicos em sua atuação profissional, como também, o apontamento de possíveis melhorias relacionadas à comunicação entre gestão e colegiado
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