O NÍVEL DE SATISFAÇÃO DOS CLIENTES PELOS SERVIÇOS PRESTADOS POR UM ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE EM PALMAS TOCANTINS
Abstract
O presente projeto teve como objetivo identificar o nível de satisfação dos clientes em relação aos serviços contábeis que são prestados por um escritório de contabilidade localizado no município de Palmas/To. Diante disso foi realizado um estudo de caso com aplicação de questionário com questões abertas e fechadas, em outubro de 2016, aos 20 clientes do escritório analisado. A análise foi realizada confrontando a teoria estudada com as respostas obtidas dos clientes. Como resultado foi percebido que os 20 clientes entrevistados têm o seguinte perfil: a maioria está na faixa etária de 36 a 50 anos, tem renda de 5 salários mínimos e são graduados. Esses sujeitos estão satisfeitos com os serviços ofertados e solicitados.
Copyright Notice
The submission of originals to this periodic implies in transference, by the authors, of the printed and digital copyrights/publishing rights. The copyrights for the published papers belong to the author, and the periodical owns the rights on its first publication. The authors will only be able to use the same results in other publications by a clear indication of this periodical as the one of its original publication. Due to our open access policy, it is allowed the free use of papers in the educational, scientific and non-commercial application, since the source is quoted (please, check the Creative Commons License on the footer area of this page).