O ESTÁGIO NA FORMAÇÃO DOCENTE EM TEATRO – UM ESTUDO DE CASO EM UMA ESCOLA MUNICIPAL DE TEMPO INTEGRAL
Abstract
O presente artigo visa analisar como o estágio afeta diretamente na formação do professor de Teatro atuante na rede municipal de Palmas-TO. Foi realizado um estágio de observação em uma escola de tempo integral da rede pública de ensino, bem como uma revisão bibliográfica. Foi realizada uma reflexão acerca das impressões do Estágio Supervisionado I, onde se verificou que o estágio faz parte de uma série de fatores que envolvem o processo de formação do professor, e ajudou a despertar o senso crítico, visando novos horizontes dentro da área educacional.
Copyright Notice
The submission of originals to this periodic implies in transference, by the authors, of the printed and digital copyrights/publishing rights. The copyrights for the published papers belong to the author, and the periodical owns the rights on its first publication. The authors will only be able to use the same results in other publications by a clear indication of this periodical as the one of its original publication. Due to our open access policy, it is allowed the free use of papers in the educational, scientific and non-commercial application, since the source is quoted (please, check the Creative Commons License on the footer area of this page).