AS REDES SOCIAIS COMO FERRAMENTA PARA O MARKETING: A VISÃO DE UMA EMPRESA NA CIDADE DE PALMAS – TO
Abstract
Vivemos em um mundo globalizado, de avanços tecnológicos, de maior facilidade de acesso ao conhecimento e da comunicação “on line”. O uso de mídias sociais vem ganhando força como ferramentas importantes para o fortalecimento da marca, fidelização de clientes, canal de divulgação do portfólio, expansão do alcance da marca e consequentemente, tudo isso faz com que haja um aumento das vendas dos produtos e serviços da empresa. Assim, este artigo tem o objetivo de aferir o grau de utilização das redes sociais como ferramenta para o marketing digital na visão de uma empresa na cidade de Palmas – TO, Foi possível observar que a empresa embora esteja utilizando as redes sociais para o seu fortalecimento, com intuito de ações de marketing, para divulgar seus produtos e serviços, aumentar as vendas e aumentar a fidelidade dos clientes, dando suporte aos mesmos, não explora todas as ferramentas e possibilidades que lhe são oferecidas para atingir o seu cliente e clientes em potenciais.
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