EDITORIAL

Palavras-chave: .

Resumo

O ano de 2021 foi um dos anos atípicos que todos e todas nós vivenciamos ao redor do mundo. A pandemia de SARS-COV-2 (Covid 19) havia imposto ao mundo, desde o ano anterior, um isolamento e um pânico geral, por conta da alta taxa de transmissibilidade e da gravidade dos casos em muitas das pessoas infectadas pelo vírus. Junto à necessidade de isolamento, nasceu também muitas alternativas relacionadas às formas de comunicação e interação entre pessoas comuns, funcionários, clientes e supervisores e, claro, entre professores, alunos, pesquisadores, extensionistas e público em geral.

Biografia do Autor

Daniella Corcioli Azevedo Rocha , Universidade Federal do Tocantins - UFT/Ceccla

Doutora em Estudos Linguísticos (UFU); Mestre em Letras e Linguística (UFG); Graduada em Letras – Português/Inglês (UFG). Professora Adjunta do Curso de Letras/CPN UFT.

Elisa Borges de Alcântara Alencar, Universidade Federal do Norte do Tocantins - UFNT/Aplitins

Professora de Língua Inglesa e Estágios Supervisionados de Língua Inglesa na Universidade Federal do Norte do Tocantins (UFNT), Câmpus de Araguaína-TO.

Suiane Francisca da Silva, Semed Palmas-TO/Ceccla

Doutoranda pelo Programa de Pós-Graduação em Letras e Linguística (PPGLL), da Universidade Federal de Goiás (UFG). Professora de língua inglesa na educação básica do Município de Palmas-TO. 

Referências

.
Publicado
2022-08-09