A PERCEPÇÃO PELO CLIENTE QUANTO À QUALIDADE NO ATENDIMENTO EM EMPRESAS VAREJISTAS NUM CENTRO DE COMPRAS EM IMPERATRIZ - MA

Palavras-chave: Qualidade. Atendimento. Relacionamento.

Resumo

Este artigo trata da visão dos clientes sobre o atendimento das empresas varejistas das lojas num centro de compras em Imperatriz/MA, a fim de analisar a qualidade do serviço ofertado. Para tanto, é necessário averiguar a qualidade no atendimento, através dos resultados, pontuar sob a perspectiva dos consumidores o feedback do atendimento de modo geral e sugerir proposta de melhoria para contribuir com o crescimento da empresa. Realiza-se, então, uma pesquisa de cunho bibliográfica na qual foi possível recolher informações relevantes para a construção do trabalho e uma pesquisa quantitativa, com o objetivo de saber a opinião dos clientes. Desse modo, foi possível compreender como a satisfação do cliente, associada à um bom relacionamento favorece o sucesso da organização no Mercado.

Biografia do Autor

Juliana Alves Conceição, Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão - UEMASUL

Graduada em Administração pela Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão - UEMASUL. 

Luana Alves da Silva, Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão - UEMASUL

Graduanda em Administração pela Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão -UEMASUL. 

Thiago Sousa Silva, UNIVALI

Diretor do Curso de Administração – UEMASU, CEO na TS Consultoria e Assessoria Empresarial

Coordenador do Curso de Administração – UNISULMA, Doutorando em Ciência e Tecnologia Ambiental – UNIVALI, Mestre em Gestão e Desenvolvimento Regional, MBA em Gerenciamento de Projetos e Administrador CRA/MA nº 6125. 

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Publicado
2021-10-14