O NÍVEL DE SATISFAÇÃO DOS CLIENTES PELOS SERVIÇOS PRESTADOS POR UM ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE EM PALMAS TOCANTINS
Resumo
O presente projeto teve como objetivo identificar o nível de satisfação dos clientes em relação aos serviços contábeis que são prestados por um escritório de contabilidade localizado no município de Palmas/To. Diante disso foi realizado um estudo de caso com aplicação de questionário com questões abertas e fechadas, em outubro de 2016, aos 20 clientes do escritório analisado. A análise foi realizada confrontando a teoria estudada com as respostas obtidas dos clientes. Como resultado foi percebido que os 20 clientes entrevistados têm o seguinte perfil: a maioria está na faixa etária de 36 a 50 anos, tem renda de 5 salários mínimos e são graduados. Esses sujeitos estão satisfeitos com os serviços ofertados e solicitados.
A submissão de originais para este periódico implica na transferência, pelos autores, dos direitos de publicação impressa e digital. Os direitos autorais para os artigos publicados são do autor, com direitos do periódico sobre a primeira publicação. Os autores somente poderão utilizar os mesmos resultados em outras publicações indicando claramente este periódico como o meio da publicação original. Em virtude de sermos um periódico de acesso aberto, permite-se o uso gratuito dos artigos em aplicações educacionais, científicas, não comerciais, desde que citada a fonte (por favor, veja a Licença Creative Commons no rodapé desta página).