O NÍVEL DE SATISFAÇÃO DOS CLIENTES PELOS SERVIÇOS PRESTADOS POR UM ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE EM PALMAS TOCANTINS

  • Andressa Belarmino Lopes Instituto Tocantinense de Ensino Superior e Pesquisa (ITOP)
  • Doriane Braga Nunes Bilac UNITINS
  • Muniz Araújo Pereira Instituto Tocantinense de Educação Superior e Pesquisa (Faculdade ITOP)
  • Roberto Mauro Guarda Instituto Tocantinense de Educação Superior e Pesquisa (Faculdade ITOP)

Resumo

O presente projeto teve como objetivo identificar o nível de satisfação dos clientes em relação aos serviços contábeis que são prestados por um escritório de contabilidade localizado no município de Palmas/To. Diante disso foi realizado um estudo de caso com aplicação de questionário com questões abertas e fechadas, em outubro de 2016, aos 20 clientes do escritório analisado. A análise foi realizada confrontando a teoria estudada com as respostas obtidas dos clientes. Como resultado foi percebido que os 20 clientes entrevistados têm o seguinte perfil: a maioria está na faixa etária de 36 a 50 anos, tem renda de 5 salários mínimos e são graduados. Esses sujeitos estão satisfeitos com os serviços ofertados e solicitados.

Biografia do Autor

Doriane Braga Nunes Bilac, UNITINS

Doutora em Sociologia, Mestre em Contabilidade Avançada, Graduada em Ciências Contábeis, Direito, Tecnólogo em Processamento de Dados, Pedagogia e Administração

Publicado
2017-11-09
Seção
Artigos