EDITORIAL

Resumo

O intenso fluxo de informações revela o carácter tecnológico da sociedade contemporânea, que é marcada de maneira definitiva pela conectividade e tudo o que isso representa na vida das pessoas. Neste cenário, as instituições das mais diferentes naturezas convivem com uma realidade de multiplicidade, com as incertezas e com as muitas possibilidades de compreensão sobre determinados fenômenos e de narrativas históricas que dificilmente se articulariam em outros tempos.

Biografia do Autor

Darlene Teixeira Castro , Universidade Estadual do Tocantins

Doutora em Comunicação e Cultura Contemporâneas pela Faculdade de Comunicação da Universidade Federal da Bahia (UFBA), Mestre em Ciência da Informação pela PUC-Campinas e graduado em Comunicação Social/Jornalismo (Ulbra) e Letras (Ulbra). É professora na Universidade Estadual do Tocantins (Unitins). 

 

David Nadler, Universidade Federal do Tocantins

Doutor em Ciências da Computação. Docente Adjunto da Universidade Federal do Tocantins. 

George França, Universidade Federal do Tocantins

Graduado em Filosofia pela Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC e Mestre em Engenharia de Produção e Sistemas pela mesma Universidade. Doutor em Educação: currículo pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC-SP. Professor da Universidade Federal do Tocantins – UFT.

Referências

.
Publicado
2020-06-04