A VALIDADE DOS NEGÓCIOS JURÍDICOS CELEBRADOS PELOS HERDEIROS DURANTE A TRAMITAÇÃO JUDICIAL DO PROCESSO DE INVENTÁRIO Á LUZ DO NOVO CÓDIGO DE PROCESSO CIVIL
Resumo
O tema é voltado ao estudo da Negociação de bens promovidos por herdeiros antes da finalização do processo Judicial de Inventário, focando principalmente na situação de terceiros durante o curso do procedimento que por sua vez pode vir a ajudar na resolução satisfatória da partilha ou atrapalhar o bom andamento e finalização do inventário.
A submissão de originais para este periódico implica na transferência, pelos autores, dos direitos de publicação impressa e digital. Os direitos autorais para os artigos publicados são do autor, com direitos do periódico sobre a primeira publicação. Os autores somente poderão utilizar os mesmos resultados em outras publicações indicando claramente este periódico como o meio da publicação original. Em virtude de sermos um periódico de acesso aberto, permite-se o uso gratuito dos artigos em aplicações educacionais, científicas, não comerciais, desde que citada a fonte (por favor, veja a Licença Creative Commons no rodapé desta página).