Chamada para dossiê Formação de professores em tempos de crise: diferentes contextos

2020-06-16

O dossiê “Formação de professores em tempos de crise: diferentes contextos” tem como objetivo refletir sobre a formação docente envolta por desafios que se apresentam na atualidade. Trata-se de tessitura que considera as raízes históricas e culturais, porém intenta trazer olhares sobre o momento que os cursos de formação de professores vivenciam. Situação na qual interesses educacionais, econômicos e sociais se encontram e o sentido público e democrático da educação é questionado. Proposição que remete a inquietações sobre igualdade e desigualdade, inclusão e exclusão e atinge diversas regiões, espaços e culturas em diferentes países, inclusive no Brasil. 

Prazo para submissão: 30 de janeiro de 2021.

Atenção:

1) O autor não teve nenhum texto  publicado na Revista Humanidades & Inovação nas duas últimas edições.

2) O artigo não tem mais de quatro autores.

3) O autor não tem mais de dois artigos publicados na mesma edição.

4) No ato da submissão, seguir as diretrizes para autores(as) disponíveis no link: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/about/submissions e indicar ao editor que se refere a proposta do Dossiê: Formação de professores em tempos de crise: diferentes contextos