EXPERIMENTANDO O ENSINO CRÍTICO NAS AULAS DE LÍNGUA INGLESA: UMA EXPERIÊNCIA NO PIBID

Palavras-chave: docência, língua estrangeira, ensino aprendizagem

Resumo

O presente trabalho trata-se de um relato de experiência de alunos de uma universidade federal que participaram do Programa Institucional de Iniciação a Docência – PIBID na área de Língua Inglesa. Tem como objetivo apresentar, discutir e analisar a aplicação de uma atividade em uma turma do 8° ano do Ensino Fundamental, no Colégio Estadual Jardim Paulista (doravante, CEJAP) localizado em uma região periférica da cidade de Araguaína/TO.

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Biografia do Autor

Gabriel Victor Sousa Lima, Universidade Federal do Tocantins

Aluno do curso de Letras da UFT. 

Elisa Borges de Alcântara Alencar, Universidade Federal do Tocantins

Professora Doutora da UFT. 

Mariana Moreira de Moraes, Universidade Federal do Tocantins

Aluna do curso de Letras da UFT. 

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Publicado
2020-12-15
Como Citar
Sousa Lima, G. V., Borges de Alcântara Alencar, E., & Moreira de Moraes, M. (2020). EXPERIMENTANDO O ENSINO CRÍTICO NAS AULAS DE LÍNGUA INGLESA: UMA EXPERIÊNCIA NO PIBID. Revista Extensão, 4(3), 84-91. Recuperado de https://revista.unitins.br/index.php/extensao/article/view/4139
Seção
Artigos