EXPERIMENTANDO O ENSINO CRÍTICO NAS AULAS DE LÍNGUA INGLESA: UMA EXPERIÊNCIA NO PIBID
Abstract
O presente trabalho trata-se de um relato de experiência de alunos de uma universidade federal que participaram do Programa Institucional de Iniciação a Docência – PIBID na área de Língua Inglesa. Tem como objetivo apresentar, discutir e analisar a aplicação de uma atividade em uma turma do 8° ano do Ensino Fundamental, no Colégio Estadual Jardim Paulista (doravante, CEJAP) localizado em uma região periférica da cidade de Araguaína/TO.
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References
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ZABALZA, M., A. Qualidade em educaç
Published
2020-12-15
How to Cite
Sousa Lima, G. V., Borges de Alcântara Alencar, E., & Moreira de Moraes, M. (2020). EXPERIMENTANDO O ENSINO CRÍTICO NAS AULAS DE LÍNGUA INGLESA: UMA EXPERIÊNCIA NO PIBID. Revista Extensão, 4(3), 84-91. Retrieved from https://revista.unitins.br/index.php/extensao/article/view/4139
Issue
Section
Artigos