EXPERIMENTANDO O ENSINO CRÍTICO NAS AULAS DE LÍNGUA INGLESA: UMA EXPERIÊNCIA NO PIBID

Abstract

O presente trabalho trata-se de um relato de experiência de alunos de uma universidade federal que participaram do Programa Institucional de Iniciação a Docência – PIBID na área de Língua Inglesa. Tem como objetivo apresentar, discutir e analisar a aplicação de uma atividade em uma turma do 8° ano do Ensino Fundamental, no Colégio Estadual Jardim Paulista (doravante, CEJAP) localizado em uma região periférica da cidade de Araguaína/TO.

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Author Biographies

Gabriel Victor Sousa Lima, Universidade Federal do Tocantins

Aluno do curso de Letras da UFT. 

Elisa Borges de Alcântara Alencar, Universidade Federal do Tocantins

Professora Doutora da UFT. 

Mariana Moreira de Moraes, Universidade Federal do Tocantins

Aluna do curso de Letras da UFT. 

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Published
2020-12-15
How to Cite
Sousa Lima, G. V., Borges de Alcântara Alencar, E., & Moreira de Moraes, M. (2020). EXPERIMENTANDO O ENSINO CRÍTICO NAS AULAS DE LÍNGUA INGLESA: UMA EXPERIÊNCIA NO PIBID. Revista Extensão, 4(3), 84-91. Retrieved from https://revista.unitins.br/index.php/extensao/article/view/4139
Section
Artigos