EDITORIAL

Resumo

Quando propusemos para a Revista Humanidades e Inovação o dossiê que abrimos com este texto, não imaginávamos em que condições fecharíamos os trabalhos referentes a ele neste ano, o turbulento e famoso 2020. Não que antes da pandemia provocada pela COVID-19 tivéssemos controle do futuro. Tal controle nunca tivemos e nunca teremos: desenvolvemos suficiente maturidade para lidarmos com essas questões. Mas talvez o isolamento físico e o nosso trabalho docente condicionado às aulas remotas síncronas tenham nos mostrado, dia a da, mês a mês, a medida gigantesca da nossa falta de controle em relação ao futuro, ao tempo e a uma série de questões, objetivas e subjetivas que dependem deles.

Biografia do Autor

Fabiano Tadeu Grazioli, Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões

Doutor e Mestre em Letras pelo Programa de Pós-Graduação em Letras (PPGL) da Universidade de Passo Fundo (UPF). Professor do Departamento de Linguística, Letras e Artes da Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (URI), Câmpus de Erechim/RS e do Colégio Franciscano São José (Erechim/RS).

Rosemar Eurico Coenga, (UNIC/IFMT)

Doutor em Teoria Literária e Literaturas pela Universidade de Brasília (UnB). Mestre em Educação pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). Docente do Programa de Pós-Graduação em Ensino (UNIC/IFMT). 

Referências

.
Publicado
2021-01-21