EDITORIAL

Resumo

A equipe editorial da Revista Humanidades & Inovação, observando a divulgação científica e a popularização da ciência, apresenta aos leitores quarenta e três artigos, um relatos de experiência e um ensaio na edição livre do mês de julho.

Salientamos que publicaremos dois volumes com temática livre e, neste número, foram organizados artigos relacionados à cultura, à literatura, à educação, à gestão e ao direito, contemplando, especialmente, artigos advindos de estados do norte e do nordeste do país, cujas parcerias fortalecem a linha editorial da revista.

Nós agradecemos a confiança dos autores, bem como o cuidado dos avaliadores na seleção dos artigos.

Também agradecemos o interesse dos autores em nossa publicação e almejamos uma excelente leitura!

 

 

Biografia do Autor

Kyldes Batista Vicente, Universidade Estadual do Tocantins

Graduada em Letras (pela UFG), Mestre em Letras e Linguística (pela UFG), Doutora em Comunicação e Cultura Contemporâneas (pela UFBA) e Pós-doutora em Letras (pela UFG). Atualmente é professora na Unitins e na Faculdade Itop.

Darlene Teixeira Castro, Universidade Estadual do Tocantins

Doutora em Comunicação e Cultura Contemporâneas pela Faculdade de Comunicação da Universidade Federal da Bahia (UFBA), Mestre em Ciência da Informação pela PUC-Campinas e graduado em Comunicação Social/Jornalismo (Ulbra) e Letras (Ulbra). É professora na Universidade Estadual do Tocantins (Unitins).

Referências

.
Publicado
2020-10-07
Seção
Apresentação