EDITORIAL

Resumo

Revista Humanidades & Inovação, em volume seis, décimo terceiro número, se apresenta trazendo uma valiosa contribuição aos estudiosos e interessados nas áreas de Saúde, Letras, Educação e Direito, nos seus múltiplos enfoques, a partir da diversidade presente nas abordagens feitas pelos autores dos textos que compõem este exemplar.

Biografia do Autor

Kyldes Batista Vicente, Unitins

Doutora em Comunicação e Cultura Contemporâneas pela UFBA. Mestre em Letras e Linguística pela UFG. Licenciada em Letras (Língua Portuguesa e Respectivas Literaturas) pela UFG. É professora da Unitins e do Governo do Estado de Tocantins. Atua em pesquisa e desenvolve projetos nas áreas de literatura portuguesa e adaptação literária. Desenvolve, com outros pesquisadores do Grupo de Pesquisa Literatura, Arte e Mídia, os Projetos de Extensão: Cinema e Literatura em Debate e Interlúdio Literário.

http://orcid.org/0000-0002-8473-2828

Darlene Teixeira Castro, Universidade Estadual do Tocantins - Unitins

Realizou estudos de pós-doutoramento em Redes sociais na Universidade Federal do Tocantins (UFT) (2018) , pelo programa de Pós-Graduação em Comunicação e Sociedade, Doutora em Comunicação e Culturas Contemporâneas pela UFBA (2012), Mestrado em Ciência da Informação pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (2005), Especialização em Metodologias e Linguagens em EaD (2007) pela Universidade Estadual do Tocantins, Especialização em Gestão e Novas Tecnologias pelo Centro Universitário Luterano de Palmas (2004), Graduação em Jornalismo (2008) e Letras (2001) pelo Centro Universitário Luterano de Palmas. Atualmente é Vice Reitora da Universidade Estadual do Tocantins - Unitins e professora titular do Curso de Sistemas de Informação. Tem experiência na área de Comunicação e Tecnologia, atuando principalmente nos seguintes temas: tecnologia da informação, educação, comunicação, conhecimento, interdisciplinaridade, ciência da informação e educação a distância.

Referências

.
Publicado
2019-10-10
Seção
Apresentação