EDITORIAL

Resumo

A Revista Extensão publicou em dezembro de 2020 o volume 4, número 3, com o dossiê temático: Experiências Formativas no PIBID da Universidade Federal do Tocantins:  Ação e Reflexão de Professores em Formação, com 18 textos que refletem o trabalho realizado pelo Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) da Universidade Federal do Tocantins (UFT) no período de agosto de 2018 a janeiro de 2020. Esta edição da Revista Extensão apresenta o Dossiê: Experiências Formativas no PIBID da Universidade Federal do Tocantins:  Ação e Reflexão de Professores em Formação, Volume II, com 21 textos sendo: 13 artigos sobre o PIBID no período de 2018-2020, 4 relatos de experiências formativas no programa nesse período e 4 artigos referentes ao período de 2016-2018.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Adriana Carvalho Capuchinho, Universidade Federal do Tocantins

Doutora em Estudos Linguísticos e Literários em Língua inglesa (DLM/USP), mestre em Antropologia Social (DA/USP). Graduada em Letras Inglês e Português e em Ciências Sociais pela Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH-USP). Docente do curso de Letras - Língua inglesa na UFT-CPN e do PPG Letras UFT-CPN. Coordenadora do PIBID Letras UFT-CPN 2018-2020. 

 

Viviane Drumond, Universidade Federal do Tocantins

Coordenadora do Núcleo PIBID. Professora da Universidade Federal do Tocantins, Câmpus Miracema, Curso de Pedagogia. 

Referências

.
Publicado
2021-03-31
Como Citar
Carvalho Capuchinho, A., & Drumond, V. (2021). EDITORIAL. Revista Extensão, 4(4), 5-9. Recuperado de https://revista.unitins.br/index.php/extensao/article/view/5378
Seção
Editorial