AGRIES: chamada para submissão de artigos científicos

2020-06-08

Prezados pesquisadores,


Revista Agri-Environmental Sciences (AGRIES), periódico científico nacional, de publicação gratuita nas áreas de Agronomia, Biodiversidade, Medicina Veterinária, Recursos Florestais e Engenharia Florestal, Zootecnia e Recursos Pesqueiros está recebendo artigos para a Edição v. 6 de 2020. Os autores interessados em submeter manuscritos podem verificar as diretrizes de publicação em https://revista.unitins.br/index.php/agri-environmental-sciences/about/submissions.

A AGRIES tem registro DOI (Identificador Internacional De Documentos) e é indexada em portais de periódicos, entre eles o DOAJ. Os artigos submetidos em português podem ser publicados em inglês, sem ônus ao autor. As áreas de abrangência e as classificações (Qualis/Capes) do periódico são: Ciências Agrárias (B5), e Biodiversidade (C).

Inicialmente conhecida por Revista AgroAmbiental, teve seu primeiro volume publicado no ano de 2006. A partir de 2015, todos os artigos publicados passaram a ser disponibilizados na internet. O acesso é livre e a periodicidade é contínua.

Mais Informações acesse: https://revista.unitins.br/index.php/agri-environmental-sciences/about.



Atenciosamente,


pageHeaderLogoImage_pt_BR.png