Notícias

AVALIAÇÃO QUALIS CAPES

2017-06-15

A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), por meio da Diretoria de Avaliação, divulgou na Plataforma Sucupira a atualização do Qualis Periódicos referente ao quadriênio 2013-2016. A revista AGRIES foi assim classificada:

B5 : Ciências Agrárias

C: Biodiversidade

Vale destacar que foi a primeira vez que a revista AGRIES foi avaliada no Qualis Periódicos. A revista iniciou suas atividades em 2015, com reformulação de sua equipe editorial em 2016. Reforçamos nosso compromisso na agilidade da submissão dos trabalhos e na qualidade das publicações. Agradecemos aos autores, revisores, membros do corpo editorial e equipe editorial

 

Dr. Anderson Barbosa Evaristo

Editor-chefe

Saiba mais sobre AVALIAÇÃO QUALIS CAPES

Edição atual

v. 3 n. 1 (2017): AGRIES
Publicado: 2017-10-02

Artigo científico

Ver Todas as Edições

 A revista Agri-Environmental Sciences (AGRIES) (ISSN 2525-4804), publicada pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Estadual do Tocantins - UNITINS, é uma publicação científica que apresenta periodicidade semestral. A Comissão Editorial é formada pelo Editor Chefe e dois Editores Assistentes, além de pesquisadores e/ou professores de diferentes instituições do Brasil. Alunos de graduação e pós-graduação, bem como pesquisadores de Instituição de pesquisa e Universidades são o público alvo.

A revista publica gratuitamente artigos científicos, de revisão e notas científicas, em português, inglês ou espanhol, nas áreas de CiênciasAgrárias (Agronomia, Recursos e Engenharia Florestais e Engenharia Agrícola), Zootecnia e Recursos Pesqueiros, Ciências Biológicas -Biodiversidade (botânica, ecologia e zoologia) e Ecologia e Meio Ambiente. O manuscrito submetido não deve ter sido publicado anteriormente ou estar sob consideração para publicação em outro periódico.

 agries@unitins.br