NOTÍCIAS:

  • A Revista Agri-Environmental Sciences (AGRIES) foi indexada no Google Scholar.

    2019-11-11

    A Revista Agri-Environmental Sciences (AGRIES) foi indexada no Google Scholar. Essa ferramenta de indexação pode gerar o fator de impacto para os artigos publicados na revista, indicando os artigos mais lidos e citados. O Google Scholar, ou também chamado no Brasil, de Google Acadêmico, é um banco de dados que se configura como um diretório de pesquisas gratuitas a artigos científicos e/ou referências de documentos como teses, dissertações, livros, trabalhos de congressos, anais e etc. Com isso, nosso periódico adquire mais uma via de acesso e visibilidade na comunidade científico-acadêmica.

    Acesse o endereço a seguir, para ver os arquivos da AGRIES, todos já indexados!

    https://scholar.google.com.br/citations?user=A1AKkD0AAAAJ&hl=pt-BR&authuser=2

    Google_Scholar_logo.svg_1.png

    Saiba mais sobre A Revista Agri-Environmental Sciences (AGRIES) foi indexada no Google Scholar.
  • AVALIAÇÃO QUALIS CAPES

    2017-06-15

    A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), por meio da Diretoria de Avaliação, divulgou na Plataforma Sucupira a atualização do Qualis Periódicos referente ao quadriênio 2013-2016. A revista AGRIES foi assim classificada:

    B5 : Ciências Agrárias

    C: Biodiversidade

    Vale destacar que foi a primeira vez que a revista AGRIES foi avaliada no Qualis Periódicos. A revista iniciou suas atividades em 2015, com reformulação de sua equipe editorial em 2016. Reforçamos nosso compromisso na agilidade da submissão dos trabalhos e na qualidade das publicações. Agradecemos aos autores, revisores, membros do corpo editorial e equipe editorial

     

    Dr. Anderson Barbosa Evaristo

    Editor-chefe

    Saiba mais sobre AVALIAÇÃO QUALIS CAPES