EDITORIAL

Resumo

A Universidade Estadual do Tocantins, estabelecida neste território singular de beleza singular, possui a responsabilidade inata de atentar-se aos aspectos e preservação cultural em todas as suas dimensões. Seus aspectos geográficos, como a fauna e flora, e seus aspectos sociais, como sua história e cultura tradicional, são riquezas naturais e humanas de valor inestimável e em constante mudança, sendo a extinção o elemento comum entre ambos. A Unitins deve possuir a honra e a responsabilidade de abraçar seu povo.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Maria Tereza Ribas Sabará , Maria Tereza Ribas Sabará - Unitins

Cientista Social pela Universidade Federal de Viçosa e Mestre em Desenvolvimento Regional pela Universidade Federal do Tocantins. Professora da Universidade Estadual do Tocantins, líder do Grupo de Pesquisa em Democracia, Instituições e Participação (GPDIP/Cnpq/Unitins) e coordenadora do Grupo Temático Participação, Democracia e Políticas Públicas, no Núcleo de Estudos em Direitos Humanos (Nedih/Unitins).

Rafaela Costa Vidal , Universidade Estadual do Tocantins - Unitins

Mestra em História pela Universidade Federal de Goiás (UFG). Graduação em História pela Universidade Federal de Goiás (UFG). Professora na Universidade Estadual do Tocantins (Unitins). Coordenadora do Núcleo de Estudos em Direitos Humanos (Nedih/Proex). 

Publicado
2023-06-27
Como Citar
Tereza Ribas Sabará , M., & Costa Vidal , R. (2023). EDITORIAL . Revista Extensão, 7(1), 5-6. Recuperado de https://revista.unitins.br/index.php/extensao/article/view/8634