

O Dossiê Temático “Educação, Pobreza e Desigualdades Sociais: Interlocuções entre Currículo e Ensino”, objetivou o recebimento de trabalhos que tematizassem a Educação como prática sociocultural em sua relação com os fenômenos das desigualdades sociais e a pobreza. A busca pela garantia do direito à educação básica tem sido o foco das políticas educacionais dos governos desde os anos de 1995. As metas 1, 2 e 3 do PNE (Lei nº 13.005, de 25/06/ 2014) corroboram com essa diretriz política.
Organização:
Prof. Dr. Rubens Martins da Silva (Unitins)
Prof.ª Dr.ª Juciley Evangelista Freire (UFT)
Prof. Dr. José Carlos da Silveira Freire (UFT)
Dezembro de 2019.
Revista Humanidades & Inovação
ISSN: 2358-8322
Periodicidade: Bimestral (a partir de 2024)
Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação
108 Sul Alameda 11 Lote 03
CEP.: 77020-122 - Palmas-Tocantins
Tel.: (63) 3901-4176
E-mail: rev.humanidades@unitins.br
A revista Humanidades e Inovação (ISSN: 2358-8322) está licenciada com uma Licença Creative Commons: ![]()