Dossiê “Escola como espaço de ciência com consciência: iniciativas transdisciplinares e escolas criativas”. Por que esse Dossiê coloca a escola como espaço de ciência com consciência? Que sentido tem ciência com consciência? Por que iniciativas transdisciplinares e escolas criativas se nutrem e emergem de tal proposição? Bom, vamos apresentar alguns pontos que talvez nos auxilie na busca pelas respostas. Não pretendemos apresentar as respostas, mas as questões mobilizadoras.

 

Organização do dossiê:
Profa. Dra. Maria José de Pinho (UFT)
Profa. Dra. Marilza Vanessa Rosa Suanno (UFG)
Profa. Dra. Marta Genú Soares (UEPA)

Organização do fluxo contínuo:
Profª. Drª. Kyldes Batista Vicente (Unitins)
Profª. Drª. Darlene Teixeira Castro (Unitins)

Abril de 2021.

Publicado: 2021-08-13

Expediente

Apresentação

  • Maria José de Pinho, Marilza Vanessa Rosa Suanno , Marta Genú Soares
    7-8

Artigos

Ensaios

Relatos de Experiência