EDITORIAL

Autores/as

Resumen

No volume dois com temática livre da Revista Humanidades & Inovação, apresentamos aos leitores quarenta artigos, duas resenhas e uma entrevista, compondo a edição do mês de julho.

 

 

Biografía del autor/a

  • Kyldes Batista Vicente, Universidade Estadual do Tocantins

    Graduada em Letras (pela UFG), Mestre em Letras e Linguística (pela UFG), Doutora em Comunicação e Cultura Contemporâneas (pela UFBA) e Pós-doutora em Letras (pela UFG). Atualmente é professora na Unitins e na Faculdade Itop.

  • Darlene Teixeira Castro, Universidade Estadual do Tocantins

    Doutora em Comunicação e Cultura Contemporâneas pela Faculdade de Comunicação da Universidade Federal da Bahia (UFBA), Mestre em Ciência da Informação pela PUC-Campinas e graduado em Comunicação Social/Jornalismo (Ulbra) e Letras (Ulbra). É professora na Universidade Estadual do Tocantins (Unitins).

Referencias

.

Publicado

2020-11-24

Número

Sección

Apresentação