EDITORIAL

Palavras-chave: .

Resumo

A edição Tendências e Perspectivas do Direito na Atualidade, da Revista Humanidades & Inovação, da Unitins conta com a presença de ilustres pesquisadores apresentando seus conhecimentos em diversos campos do saber a fim de proporcionar alternativas as demandas e problemas da sociedade contemporânea.

Biografia do Autor

Cleide Calgaro , Universidade de Caxias do Sul (UCS)

Doutora em Ciências Sociais na Universidade do Vale do Rio dos Sinos - UNISINOS. Doutora em Filosofia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul - PUCRS. Doutora em Direito pela Universidade de Santa Cruz do Sul – UNISC. Pós-Doutora em Filosofia e em Direito ambos pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul – PUCRS. Atualmente é Professora da Graduação e Pós-Graduação - Mestrado e Doutorado - em Direito na Universidade de Caxias do Sul. É Líder do Grupo de Pesquisa “Metamorfose Jurídica” da Universidade de Caxias do Sul-UCS. 

Vinicius Pinheiro Marques , Universidade Feeral do Tocantins (UFT)

Doutor em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais. Professor de Direito e do Programa de Pós-Graduação em Prestação Jurisdicional e Direitos Humanos da Universidade Feeral do Tocantins (UFT). Advogado.

Tarsis Barreto Oliveira , Universidade Estadual do Tocantins (Unitins)

Doutor e Mestre em Direito pela UFBA. Professor Associado de Direito Penal da Universidade Federal do Tocantins. Professor Adjunto de Direito Penal da Universidade Estadual do Tocantins. Professor do Mestrado em Prestação Jurisdicional e Direitos Humanos da UFT/ESMAT. Coordenador e Professor da Especialização em Ciências Criminais da UFT.

 

Referências

.
Publicado
2022-11-29