EDITORIAL
Resumo
Chegamos, então, ao 3º volume. Momento no qual os cenários formativos são evidenciados, o contexto da pandemia é demarcado, a identidade do professor analisada e a carreira docente investigada. Esse movimento, questionador, crítico e dinâmico perpassa os artigos do presente volume. Trata-se de construção envolvendo questionamentos, análises e propostas reveladas pela coletividade científica em favor da educação e, então, de uma sociedade justa e democrática.
Referências
A submissão de originais para este periódico implica na transferência, pelos autores, dos direitos de publicação impressa e digital. Os direitos autorais para os artigos publicados são do autor, com direitos do periódico sobre a primeira publicação. Os autores somente poderão utilizar os mesmos resultados em outras publicações indicando claramente este periódico como o meio da publicação original. Em virtude de sermos um periódico de acesso aberto, permite-se o uso gratuito dos artigos em aplicações educacionais, científicas, não comerciais, desde que citada a fonte (por favor, veja a Licença Creative Commons no rodapé desta página).