EDITORIAL
Resumo
Caras (os) leitoras (es) o dossiê “Formação de professores em tempos de crise: diferentes contextos” foi elaborado com a proposta de discutir um tema essencial para a educação, ou seja, a formação docente.
O tema foi proposto buscando questionar e analisar o processo de formação de professores considerando os desafios que se evidenciaram na época da proposta do dossiê, em 2019. Hoje, entendemos que os desafios que já se apresentavam, foram potencializados pelos impactos devastadores da Pandemia causada pelo coronavírus, Sars-CoV-2.
Referências
A submissão de originais para este periódico implica na transferência, pelos autores, dos direitos de publicação impressa e digital. Os direitos autorais para os artigos publicados são do autor, com direitos do periódico sobre a primeira publicação. Os autores somente poderão utilizar os mesmos resultados em outras publicações indicando claramente este periódico como o meio da publicação original. Em virtude de sermos um periódico de acesso aberto, permite-se o uso gratuito dos artigos em aplicações educacionais, científicas, não comerciais, desde que citada a fonte (por favor, veja a Licença Creative Commons no rodapé desta página).