SOBRE ENSINAR A SONHAR
Resumo
Escrevo este ensaio a partir de minhas experiências com formação de professores e professoras. Aqui vou focar na minha participação em programas para formação de professores/as indígenas. Como escrevo um ensaio, permito-me a ser mais narrativo e menos comprometido com a confrontação de ideias. O lugar da teoria, do embasamento teórico, do rigor científico permanece como primordial, todavia quero propor um texto com mais leveza e menos densidade.
Referências
A submissão de originais para este periódico implica na transferência, pelos autores, dos direitos de publicação impressa e digital. Os direitos autorais para os artigos publicados são do autor, com direitos do periódico sobre a primeira publicação. Os autores somente poderão utilizar os mesmos resultados em outras publicações indicando claramente este periódico como o meio da publicação original. Em virtude de sermos um periódico de acesso aberto, permite-se o uso gratuito dos artigos em aplicações educacionais, científicas, não comerciais, desde que citada a fonte (por favor, veja a Licença Creative Commons no rodapé desta página).