Chamada para dossiê Ensino em Saúde: Perspectivas profissionais para a docência

2020-06-16

O crescimento vertiginoso de escolas profissionalizantes de nível médio e Instituições de Ensino Superior tem evidenciado cada vez mais os desafios encontrados na formação inicial dos profissionais de saúde que têm ocupado os espaços de docência, uma vez que grande parte dos currículos não contempla o preparo e o fazer docente. A inserção nos espaços de práticas desde o início do curso, bem como a integração entre ensino, serviços de saúde e comunidade torna-se, na prática, um desafio a ser abordado durante todo o processo formativo destes futuros profissionais. 

Prazo de submissão: 15 de outubro de 2020.

Atenção:

1) O autor não teve nenhum texto  publicado na Revista Humanidades & Inovação nas duas últimas edições.

2) O artigo não tem mais de quatro autores.

3) O autor não tem mais de dois artigos publicados na mesma edição.

4) No ato da submissão, seguir as diretrizes para autores(as) disponíveis no link: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/about/submissions e indicar ao editor que se refere a proposta do Dossiê Ensino em Saúde: Perspectivas profissionais para a docência